Novembro Azul

Assim como o mês de Outubro que possui uma temática de combate ao câncer, Novembro é lembrando pela luta contra o câncer de próstata: o Novembro Azul. O câncer próstata é o segundo mais comum em homens, ficando atrás apenas pelo câncer de pulmão.

A doença atinge, na maioria dos casos, homens acima de 60 anos, sendo extremamente raro um diagnóstico em homens abaixo dos 40. A boa notícia é que, grande parte dos casos, não terá consequências graves se diagnosticado com antecedência. Então, qual a razão de lutar contra um câncer que, em 92% dos casos quando diagnosticado precocemente, não mata?

A resposta vem de um problema cultura muito grande na sociedade brasileira: o tabu em realizar o exame para o diagnóstico. Por se tratar de algo manual e desconfortável, muitos homens deixam de realizar esse exame e se cuidar por conta disso.

Por isso, esse é um mês de lembrar da importância de se cuidar e realizar o exame. Muitas empresas realizam eventos com palestras para alertar seus funcionários e incentivá-los à cuidar de si mesmos.

Assim, é relevante que sua empresa pense em ações para os funcionários e clientes alertando sobre esse problema. Mas, como impactá-los a longo prazo? Com distribuição de brindes!

Invista em brindes que deixem a mensagem importante do Novembro Azul, ou algo que incentive a procura por ajuda médica e maior realização de exames.

Mas você acha que está muito em cima da hora para planejar? Calma! Nós da Flic Brindes temos a chamada Flic Express, que são produtos a pronta entrega, e que podem ser customizados com a sua logo ou mensagem do evento! Clique aqui e confira: http://www.flicbrindes.com.br/busca?termo=&venda=1#meio_pagina

E para melhorar, nós preparamos um CheckList com todas as informações e prioridades para te ajudar nessas ações e eventos, para que assim, nada seja esquecido ou deixado de lado! Se organize e imprima nosso CheckList através do link: https://materiais.flicbrindes.com.br/check-list-acoes-promocionais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *