Como organizar sua Black Friday

Uma das datas mais esperadas para os consumidores está chegando: a Black Friday, 23 de novembro!

A Black Friday é mundialmente conhecida pois, nessa sexta-feira, marcas e lojas baixam drasticamente seus preços com o intuito de movimentar mais o mercado.

Se você possui uma marca ou uma loja, é interessante aderir ao Black Friday, pois muitas pessoas deixam para fazer suas compras nesse dia com o intuito de economizar. Por isso, avisos grandes de “Black Friday” e “Promoção” na fachada da loja é uma grande estratégia. Além disso, outra estratégia é disseminar o quanto antes as promoções as promoções que sua loja ou marca vai ter.

Por isso, avise seus clientes, fornecedores e colabores da melhor maneira: a que eles irão lembrar! A distribuição de brindes anunciando suas promoções e a Black Friday é uma ótima forma de disseminar sua marca/loja e produtos!

Quer dicas de como organizar sua ação? Confere esse material exclusivo que a Flic preparou para você http://bit.ly/2R2NTSG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *