Dia do Cliente

É de grande importância manter uma boa relação com o seu cliente, pois é assim que surge maior aproximação e confiança com ele. Mas qual a razão dessa proximidade ser tão significativa para as empresas? Visto que essas relações ajudam no crescimento da organização, é relevante que as empresas façam com que o cliente se sinta acolhido e cativado. Assim, fazendo com que ele desenvolva uma aproximação maior com a empresa em relação a outras concorrentes, por exemplo.
E no dia 15 de Setembro é celebrado o Dia do Cliente aqui no Brasil!


O dia foi criado pelo empresário João Carlos Rego, no Rio Grande do Sul, em 2003. Hoje, 14 estados brasileiros já reconheceram o dia. Além de ser uma data muito lembrada por grandes organizações, o Dia do Cliente é uma data que valoriza a importância do cliente para a construção de uma empresa. Sendo assim, é relevante que toda empresa planeje alguma ação de marketing para os clientes, incluindo distribuição de brindes com a marca!


Os brindes são importantes em todas as estratégias e ações de marketing, e no Dia do Clientes eles se tornam imprescritíveis, pois é com eles que o cliente irá se certificar do seu reconhecimento para a empresa.


As estratégias para o Dia do Cliente podem variar de um evento até uma simples homenagem, mas vale lembrar que é importante fazer com que o cliente se sinta acolhido pela empresa, a entrega de brindes faz com que ele se sinta cativado.
Uma sugestão é o carregador portátil que nós da Flic Brindes personalizamos para diversas empresas do Brasil inteiro. O carregador portátil é uma grande aposta pois, segundo uma pesquisa da FGV, o Brasil já possui mais de um Smartphone por habitante, sendo assim, 220 milhões de aparelhos ativos. Ou seja, todo mundo está conectado.
(Usar esse link http://www.flicbrindes.com.br/tecnologia/power-bank-personalizado/brinde-carregador-portatil-em-aco-fbcp_00878/?id=1843)


Outro brinde que pode fazer a diferença é a agenda personalizada. É um produto muito usado todos os dias, por isso ter a agenda com o nome da empresa fará com que o cliente lembre a todo o momento.
(Usar esse link: http://www.flicbrindes.com.br/papelaria/agendas-personalizadas/brinde-agenda-personalizada-_-fbag_0077/?id=7)


E por último, as garrafas térmicas não poderiam ficar de fora! Na correria do dia a dia, é importante ter uma garrafa para hidratação, ou apenas para o café. Por isso, recomendamos a garrafa térmica personalizada com a sua marca. (Usar esse link: http://www.flicbrindes.com.br/diversos/squeeze-personalizada/brinde-garrafa-termica-450-ml-_-fbsq_13767/?id=1727)
Nós da Flic Brindes valorizamos o Dia do Cliente, e esperamos que essas relações cresçam cada vez mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *